Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 14 de outubro de 2020
FMI defende programa de Lula para tirar o mundo da crise: taxar os mais ricos - Brasil 247
FMI defende programa de Lula para tirar o mundo da crise: taxar os mais ricos - Brasil 247: Até o Fundo Monetário Internacional (FMI), conhecido por seu discurso de austeridade, defende agora, como saída para crise mundial, a taxação das grandes fortunas, proposta que é amplamente defendida pelo ex-presidente Lula e que também consta no programa do Partido dos Trabalhadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Até mesmo o FMI cede às verdades científicas. Um órgão político, criado para administrar o sistema financeiro mundial em favos dos países centrais que controlam a moeda do comércio internacional submete-se a realidade. Somente o Brasil insiste em remar contra a maré!
ResponderExcluir