Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 6 de outubro de 2020
Bolsa pode desabar com risco de rebaixamento do Brasil – Mercado – E-Investidor
Bolsa pode desabar com risco de rebaixamento do Brasil – Mercado – E-Investidor: Indefinição sobre o financiamento do Renda Cidadã ligou sinal de alerta sobre rebaixamento das notas de risco do Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Está é uma consequência clara da submissão de autoridades brasileiras que aceitam, admitem e implantam medidas Econômicas de inteiro interesse do FMI, contrariando os interesses e necessidades da economia brasileira. Claramente é o FMI que está regulamentando e determinando as ações econômicas no Brasil. Esta é uma atitude que em países sérios é impensável porque pode estar imbuída de corrupção ou traição de autoridades submissas a essas recomendações ou podemos dizer comandos. Só existe ciência se a verdade é universal, então porque estas verdades do FMI não são adotadas pelos países centrais, especialmente pelos EUA que tem uma dívida impagável. Segundo o professor de economia da Universidade de Boston, Laurence Kotlikoff, os EUA enfrentam atualmente 200 trilhões de dólares em passivos não financiados, e quando adiciona esse número à dívida de 22 trilhões de dólares, você obtém um total de 222 trilhões de dólares.
ResponderExcluir