Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 20 de julho de 2020
Pesquisa XP/Ipespe aponta melhora na aprovação ao governo Bolsonaro e queda na reprovação - Brasil 247
Pesquisa XP/Ipespe aponta melhora na aprovação ao governo Bolsonaro e queda na reprovação - Brasil 247: Levantamento indica que aprovação ao governo vai a 30%, dois pontos a mais que em junho, e a reprovação a 45%, três pontos a menos que na pesquisa anterior. Houve também melhora na avaliação sobre a condução de Bolsonaro na crise do coronavírus e ainda sobre a percepção da economia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Certas manipulações não ultrapassam o risco de serem desmentidas e denunciadas porque são trapaças que ao ficar exposta a técnica utilizada para falsificar os dados não poderão ser comprovadas por estarem os resultados dentro da margem de erro, que normalmente variam entre 2 a 5%. Assim sendo, nunca é possível comprovar ou denunciar o crime. Haverá sempre a justificativa de que a falha está dentro da margem de erro. A margem de erro é uma licença para fraudar as informações sem que haja punição legal.
ResponderExcluir