Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 27 de julho de 2020
Governador do Piauí reage à operação da PF: "Mais um espetáculo em nome de investigação" - Brasil 247
Governador do Piauí reage à operação da PF: "Mais um espetáculo em nome de investigação" - Brasil 247: Governador do Piauí, Wellington Dias, reage à operação da PF desfechada contra ele e sua família na manhã desta segunda-feira e qualifica a ação de "ridícula". Em nota, o chefe do Executivo criticou "mais um espetáculo" da corporação. "Enfatiza-se que, infelizmente, muitos espetáculos ainda poderão acontecer", porém, disse ele, "existe a lei de abuso de autoridade"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essas atuais operações da Polícia Federal, especialmente no Nordeste do Brasil, buscando casos do passado, quando o presente está cheio de casos como o da racha-dinha do Flávio Bolsonaro a serem investigado parece ser parte de uma doutrina política conduzida por polícia política com objetivo de acossar e desacreditar políticos da oposição ao governo Bolsonaro com vista a viabilizar e tentar eleger os candidatos oficiais, ou seja, lançados pelo governo para concorrer a cargos eletivos nas próximas eleições municipais, que acontecerá em 4 de outubro de 2022. Cabe ao Congresso fiscalizar os gastos e os reais objetivos dessas operações. É para isso que existe o controle externo. Nenhum órgão ou pessoa que faça uso do dinheiro público está isento de fiscalização pelos órgãos competentes. Estamos num Estado Policial de fato ou de direito?!
ResponderExcluir