Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 23 de julho de 2020
Governo Federal entrega primeira parte da reforma tributária ao Congresso Nacional — Português (Brasil)
Governo Federal entrega primeira parte da reforma tributária ao Congresso Nacional — Português (Brasil): Projeto acaba com tributos e cria a Contribuição Social sobre Operações com Bens e Serviços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Paulo Guedes disse na reunião ministerial de 22 de abril de 2020 que botou ‘granada no bolso do inimigo’ para se referi ao reajuste dos servidores públicos. Agora ele leva as suas granadas para colocar nos bolsos do Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e do povo brasileiro. O Paulo Guedes vai conseguir explodir o Brasil para satisfazer as “orientações” ou determinações do FMI, OCDE, BID e especuladores sem que haja uma reação política e popular para conter essa destruição? Trata-se de uma proposta que cria a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), de modo que agrava o nosso sistema tributário regressivo, aumentando os impostos para os consumidores e as empresas intensivas em mão-de-obra, ou seja, empresas que mais contratam mão-de obra, beneficiando assim as empresas que menos contrata porque usam as maquinas para substituírem os trabalhadores e as mais ricas. São Granadas levadas em um Cavalo de Troia.
ResponderExcluir