Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
Vencedor do Oscar 2020 é retrato do neoliberalismo - Brasil 247
Vencedor do Oscar 2020 é retrato do neoliberalismo - Brasil 247: O filme Parasita, de Bong Joon Ho, mostra a brutal divisão de classes de um dos países mais ricos do mundo, a Coreia do Sul. É também um retrato de uma realidade mundial da classe trabalhadora jovem no capitalismo e a enorme disparidade de oportunidades entre ricos e pobres
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Coreia do Sul é um paraíso, segundo a Mídia Norte-americana e suas subsidiárias e aliadas pelo mundo. É a propaganda que esconde o processo de repetição dos fatos que destruíram a União Soviética. A economia Norte-americana está agonizando como ocorreu com a economia da União soviética antes da Perestroika e fim da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Toda beleza da economia neoliberal é uma fantasia.
ResponderExcluir