Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
Guedes pedes desculpas e agora diz que sua avó foi empregada doméstica - Brasil 247
Guedes pedes desculpas e agora diz que sua avó foi empregada doméstica - Brasil 247: "Peço desculpas, se puder ter ofendido, dizendo que a mãe do meu pai foi uma empregada doméstica”, afirmou o ministro Paulo Guedes (Economia), durante evento em Brasília (DF)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É possível que ele odiasse a avó ou mãe do pai dele? O que ela pode ter feito ou dito que gerasse um trauma capaz de provocar nele um ódio por todas as empregadas, exposto nessa agressão gratuita? Estamos em um mundo transtornado onde filhos e netos são capazes de matar os pais e avós, outros visivelmente odeiam a família.
ResponderExcluir