Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 13 de maio de 2019
Pochmann: sonegação, isenção e juros altos movem nova classe parasita do Estado | Brasil 247
Pochmann: sonegação, isenção e juros altos movem nova classe parasita do Estado | Brasil 247: "A asfixia dos recursos públicos se apresenta seletiva e orientada ao atendimento dos novos enriquecidos, com o desmanche das políticas inclusivas e a privatização que amplie fontes de riqueza a ser explorada nas atividades até então exercidas pelo Estado", avalia o professor de Economia da Unicamp, Marcio Pochamnn
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mas essa foi a base de criação da Lava Jata e sua Força Tarefa. Basta lembrar os dissimulados impostômetros (https://impostometro.com.br/) espalhados por todos os recantos do Brasil para dar início ao movimento que resultou na derrubada do governo Dilma e a posse do Sr. Michel Temer e o seu Programa ‘Ponte para o Futuro’, que segundo ele foi a razão do impeachment de Dilma Rousseff. Em Nova York, nos Estados Unidos, ele disse, durante discurso, após almoço com empresários e investidores na sede da American Society / Council of the Americas. “Há muitíssimos meses atrás, nós lançamos um documento chamado ‘Ponte para o Futuro’ porque verificávamos que seria impossível o governo continuar naquele rumo e até sugerimos ao governo que adotasse as teses que nós apontávamos naquele documento”.
ResponderExcluir