Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 8 de maio de 2019
Brasil deixa lista dos 25 melhores países para investir pela 1ª vez em 21 anos
Brasil deixa lista dos 25 melhores países para investir pela 1ª vez em 21 anos: Pela primeira vez em 21 anos, País sai do ranking elaborado pela consultoria A.T. Kearney
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não se pode negar que a política econômica neoliberal é um sucesso. Não resta dúvida que a concentração de renda e de riqueza está acontecendo graças ao sucesso da política neoliberal. Os neoliberais sabem fazer política para viabilizar a sua política econômica. Mesmo os excluídos da política econômica dos neoliberais não podem deixar de reconhecer o sucesso da política neoliberal em favor dos seus grupos sociais e econômicos. A última eleição que resultou na condução do Bolsonaro à presidência do Brasil elegeu a política econômica neoliberal como prioridade e os neoliberais estão fazendo o que prometeram com muita sabedoria e eficiência. A classe média que elegeu essa política econômica neoliberal deve comemorar sem constrangimento porque é de fato um sucesso, mesmo que seja excludente e recessiva para parte da sociedade e de agentes econômicos nacionais.
ResponderExcluir