Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 3 de dezembro de 2020
Presidente da Petrobrás quer acabar com o modelo de partilha, inclusive no pré-sal - Brasil 247
Presidente da Petrobrás quer acabar com o modelo de partilha, inclusive no pré-sal - Brasil 247: De acordo com a posição defendida por Roberto Castello Branco, as reservas brasileiras poderiam ser vendidas a grupos internacionais pelo regime de concessão; mudar o modelo de exploração do pré-sal foi um dos principais objetivos do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff em 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A politica de expropriação do petróleo brasileiro foi a estratégia da geopolítica do petróleo, que apoiada pela Lava Jato; espionagem da NSA (National Security Agency); FBI; Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a mídia da casa grande, liderada pela Rede Globo, derrubaram o Governo Dilma por meio de falsas denúncias da lava Jato, demonstradas pelo jornalismo do The Intercept Brasil, que justificou um acordão com Supremo Tribunal Federal com tudo, segundo Romero Jucá: “JUCÁ – Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar. Entendeu? Então... Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar”. Foi assim que destruíram o Brasil e agora estão entregando o petróleo. O resto é História!
ResponderExcluir