Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 10 de dezembro de 2020
(3) Reinaldo Azevedo: Ainda que Pazuello escolha a morte, STF escolherá a vida - YouTube
(3) Reinaldo Azevedo: Ainda que Pazuello escolha a morte, STF escolherá a vida - YouTube: O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou que o governo federal comprará qualquer vacina contra a Covid-19 com registro na Agência Nacional de Vigilânci...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eis um relato objetivo e claro de como o governo Bolsonaro excluiu simbolicamente a palavra ORDEM e debilitou a palavra progresso da bandeira brasileira ao quebrar o princípio constitucional sobre a disposição das Forças armadas que são organizadas com base na hierarquia e na disciplina no intuito de manter o general da ativa Pazuello como ministro, evento categoricamente proibido pela constituição brasileira.
ResponderExcluir