Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sábado, 20 de março de 2021
(49) Depois da alta de mortes, agora a alta de juros. Vem aí o colapso econômico - Com Guilherme Mello - YouTube
(49) Depois da alta de mortes, agora a alta de juros. Vem aí o colapso econômico - Com Guilherme Mello - YouTube: Live com Guilherme Mello e Eduardo Moreira - 18/março - 10hGuilherme Mello é professor do Instituto de Economia da UNICAMP e coordenador do programa de pós g...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O colapso da economia brasileira foi estabelecido desde o início da Política Neoliberal do Paulo Guedes no intuito de instituir uma economia liberal, que jamais existiu no mundo real nem mesmo na Inglaterra ou nos EUA. Destruiu o Estado, concentrou renda e implodiu o que havia sido construído com o dinheiro do povo brasileiro. Tudo isto com apoio irrestrito do empresariado brasileiro por omissão ou desconhecimento.
ResponderExcluir"O velho mundo está morrendo. O novo mundo tarda em aparecer. E nessa meia luz surgem os monstros" – Gramsci.