Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Paulo Guedes cancela participação em reunião do FMI de última hora - Brasil 247
Paulo Guedes cancela participação em reunião do FMI de última hora - Brasil 247: O ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou a sua participação na reunião anual do FMI, nos EUA. A falta de resultados está corroendo a sustentação dele no cargo. O Fundo ainda prevê crescimento pífio abaixo de 1% para o Brasil em 2019. Se no início do mandato a preocupação era apenas econômica, a crise política atormenta Guedes e contamina as pautas da gestão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como sabemos para onde esta política econômica neoliberal implantada pelo Paulo Guedes levará a economia brasileira porque o Paulo Guedes não aproveita a essa reunião do FMI e pede logo a ajuda financeira do FMI, até porque todos os representantes que decidem no FMI estarão reunidos e a aprovação do empréstimo de emergência pode ser sancionada com rapidez, depois do aval dos EUA. Sem o aval dos EUA dificilmente o FMI empresta ao Brasil porque não existe confiabilidade na gestão econômica dos neoliberais brasileiros. Se o Trump sofre impeachment quem dará o aval? O Paulinho não pode perder esta oportunidade para salvar o seu Plano Econômico concentrador de renda e riqueza.
ResponderExcluir