Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 1 de março de 2019
Lula sobre Bolsonaro: eleito para destruir | Brasil 247
Lula sobre Bolsonaro: eleito para destruir | Brasil 247: Preso há quase um ano em função de uma perseguição sem precedentes no mundo da justiça política, em meio a erros de processo, plágios de sentença, falsas acusações e ausência de provas, o ex-presidente Lula prossegue investido de força política e pleno de sua significação histórica; ele disse: "tem gente que se elege para governar, tem gente que se elege para destruir"; a mensagem do ex-presidente sobre os dois primeiros meses do governo Bolsonaro foi transmitida pelos deputados federais Gleisi Hoffmann e Paulo Pimenta e Gleisi Hoffmann após visita à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma vida política, oitos anos como presidente do Brasil e tudo que seus perseguidores conseguiram, com a ajuda daqueles membros da justiça ativista e partidária, foi julgá-lo e condená-lo por corrupção passiva, ou seja, condenação sem uma única prova. A juíza Gabriela Hardt que o julgou pelo sítio de Atibaia tentou condená-lo por corrupção ativa, descrevendo na sentença, mas faltaram as provas. Sempre sem prova, isto é, por convicção pessoal do juiz.
ResponderExcluir