Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 26 de março de 2019
Fattorelli: em vez de atacar a Previdência, governo deveria parar de remunerar caixa dos bancos | Brasil 247
Fattorelli: em vez de atacar a Previdência, governo deveria parar de remunerar caixa dos bancos | Brasil 247: 'Em 10 anos, R$ 754 bilhões saíram do orçamento federal para remunerar a sobra de caixa dos bancos. Se corrigirmos esse valor, estará aí o trilhão que o Guedes quer', diz a analista da dívida pública Maria Lúcia Fattorelli, em discurso no Senado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este governo acredita que incompetência profissional e ostentar medidas impopulares são a mesma coisa. Medidas impopulares não se confundem com inabilidade. Esta proposta de reforma da previdência não é e nuca foi medida impopular é pura incapacidade profissional e governamental para administrar o país e a sua economia. Não se governa com música de uma letra só! “Paralisar o Estado, arrochar servidores e trabalhadores desqualificados, deixar milhões sem saúde, dar a estes uma escola educação que alfabetiza mal-e-mal, sucatear as empresas públicas, endividar o país com juros monstruosos, entregar nossas riquezas nunca foram, do ponto de vista da propaganda, atos impopulares.” - Miguel do Rosário. Medida impopular é a que não é popular; que desagrada ao povo. A incompetência é Falta de capacidade para desempenhar tarefa, função etc.; ignorância; improficiência; inabilidade; incapacidade; inépcia; insuficiência.
ResponderExcluir