Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 20 de março de 2019
Governo explica proposta de reforma dos militares - 20/03/2019 - UOL Economia
Governo explica proposta de reforma dos militares - 20/03/2019 - UOL Economia: Encontre orientações e notícias sobre economia: investimentos, finanças, negócios, carreira, cotações de Bolsas, moedas, índices econômicos e mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Governo não pode deixar de atender as necessidades da economia e dos cidadãos para economizar e esperar resultado positivo da política econômica. Isso não é medida de solução econômica é instrumento de recessão para conter a inflação e utilizá-la como falácia para afirmar que estamos crescendo, porque um ano é de recessão, por exemplo, de 3% e o outro ano é positivo ou “cresce” 1%. Fazendo uma analogia simplória percebe-se que nem sequer há recuperação, pois enfraqueceu 3% e subiu 1% no ano seguinte, isso jamais é crescimento quanto mais desenvolvimento. Contudo, como a natureza humana se satisfaz com treta, falácia e sofisma todos fingem acreditar. É um tipo de longa-metragem de ficção extraído da realidade.
ResponderExcluir