Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
Não tem como ajudar os mais necessitados sem que a Aristocracia brasileira se aproveite das políticas sociais. É a cultura desumana da sociedade brasileira, que se espelha na escravidão. O filme ‘Que Horas Ela Volta’ é um pequeno retrato da realidade brasileira: https://www.youtube.com/watch?v=aARJModpd88&ab_channel=VinhoNovoparaasNa%C3%A7%C3%B5es .
ResponderExcluirA Europa construiu o Estado do bem-estar social, que garante padrões mínimos de educação, saúde, habitação, renda e seguridade social a todos os cidadãos. Os EUA estão buscando criar o seu modelo de Estado do bem-estar social. E nós vamos criar o quê?