Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 25 de setembro de 2020
'Já chega!', diz China aos EUA no Conselho de Segurança da ONU - Brasil 247
'Já chega!', diz China aos EUA no Conselho de Segurança da ONU - Brasil 247: "Antes de apontar o dedo aos outros, qual é a causa dos sete milhões de casos de infecção e mais de 200.000 mortes nos Estados Unidos?", questionou o embaixador chinês Zhang Jun, após provocação da embaixadora norte-americana Kelly Craft
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Era necessária uma resposta ao cinismo que se tornou comum nos discursos de autoridades americanas, porque elas estão levando o mundo a uma inversão de valores, tornando mentiras em verdade pela insistência em repeti-las. Como diria Joseph Goebbels: “Fazer ressonar os boatos até se transformarem em notícias sendo estas replicadas pela “imprensa oficial”. Uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade”. Este método está se tornando comum no mundo e é preciso parar enquanto há tempo para isso. Enquanto esta prática fazia parte apenas de campanhas eleitorais era suportável, mas agora que se alastrou para o dia a dia não há como tolerar porque irá destruir as relações sociais e os negócios.
ResponderExcluir