Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 23 de setembro de 2020
Em um minuto, deputado enterra mito do “comunista de iPhone” - Brasil 247
Em um minuto, deputado enterra mito do “comunista de iPhone” - Brasil 247: Em um discurso que durou pouco mais de um minuto, o deputado espanhol Iñigo Errejon demoliu o mito do “comunista de iPhone”. Em sessão na Câmara da Espanha, Errejon mostrou o seu aparelho de iPhone e desmontou a falsa ideia de que o produto é fruto do “livre mercado” e da genialidade de Jobs e dos outros engenheiros da Apple
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Dogma ou ponto fundamental da doutrina Neoliberal foi jogado na lama e ao vento pelos fatos empíricos e históricos relatados pelo Deputado.
ResponderExcluir