Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
domingo, 22 de dezembro de 2019
Argentina aprova lei de emergência econômica que aumenta impostos | Internacional | EL PAÍS Brasil
Argentina aprova lei de emergência econômica que aumenta impostos | Internacional | EL PAÍS Brasil: Normativa aumenta impostos, congela pensões e cria novos limites à acumulação de dólares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As medidas econômicas adotadas pela atual equipe econômica da Argentina têm todos os ingredientes para dar certo porque são técnica e cientificamente rigorosamente exatas. Se estas medidas não derem certo mais nada dará certo na economia argentina. Somente os economistas analfabetos funcionais e ideólogos do neoliberalismo, que acredita na gestão econômica como substrato da política, podem criticar tais medidas porque, por ignorância e total desconhecimento científico, recriminam as teorias econômicas universais.
ResponderExcluir