Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
‘O que eles querem saber é se Lula pagou a defesa’, diz advogado de Adelio | Brasil 247
‘O que eles querem saber é se Lula pagou a defesa’, diz advogado de Adelio | Brasil 247: "O que eles querem saber é se foi o Lula que pagou a defesa, se foi o PSOL, o Jean Wyllys", afirmou o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior; ele defende Adélio Bispo, que esfaqueou Jair Bolsonaro; operação em Minas visa identificar quem estaria financiando a defesa do autor do atentado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ResponderExcluirMais uma tentativa de plantar, criminosamente, provas contra um cidadão brasileiro. Uma prática nociva E IMORAL que lembra muito o caso de SERRAMBI em Pernambuco: “A morte das adolescentes, que completa 16 anos em maio de 2019, teve repercussão nacional. As duas adolescentes tinham 16 anos na época, quando desapareceram após um passeio de lancha na Praia de Serrambi, Litoral Sul do estado. Os corpos das duas foram encontrados, em estado de decomposição, em um canavial, no distrito de Camela, muncípio de Ipojuca, dez dias depois, pelo pai de Tarsila. Os irmãos Marcelo e Valfrido foram acusados do crime, após investigações das polícias Civil e Federal. Em setembro de 2010, os kombeiros foram submetidos a júri popular em Ipojuca, quando foram absolvidos. Em março de 2015, a 1ª Câmara Criminal do TJPE decidiu, por unanimidade, manter o resultado do júri popular. – Diário de Pernambuco. Publicado em: 18/12/2018 11:03 Atualizado em: 18/12/2018 11:14 Agora, não há mais recurso. Processo está transitado e julgado.