Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sábado, 4 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
JURISTA DA USP REDUZ A PÓ A LIMINAR DE GILMAR.
ResponderExcluirSenhores.
Neste texto é possível constatar que a teoria da conspiração contra a democracia brasileira é uma realidade na forma diferente da utilizada em épocas passadas, onde as democracias de países satélites ou em desenvolvimento e subdesenvolvidos eram violentamente interrompidas pela imposição de regimes totalitários mediante a força das armas, especialmente nos países do ocidente porque as nações do oriente já viviam a experiência das ditaduras de esquerda.
Hoje, os golpista de plantão procuram utilizar-se do Poder Judiciário e seus aristocratas,que negam justiça aos menos favorecidos economicamente. A prática é: aos ricos os favores da lei e aos demais a autocracia do Poder judiciário. Por esta razão, querem impor aos brasileiros um Estado judicialista.