Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
domingo, 28 de fevereiro de 2021
“Quando acabar a Petrobrás, acabou o Brasil. Aliás, não sei se o Brasil ainda existe”, diz Celso Amorim - Brasil 247
“Quando acabar a Petrobrás, acabou o Brasil. Aliás, não sei se o Brasil ainda existe”, diz Celso Amorim - Brasil 247: Ex-chanceler condenou a postura do mercado financeiro que, segundo ele, não admite outra política em relação à Petrobrás senão a priorização do lucro. “No passado, havia pelo menos uma noção de Brasil, mas esses caras querem acabar com isso”. Assista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não resta nenhuma dúvida. O Brasil ACABOU! Para desfazer o que este governo inventou seria preciso uma maioria no Congresso capaz de refazer a Constituição e sustentar um governo social-democrata do bem-esta social, tipo europeu. Isto no Brasil é impossível. FIM.
ResponderExcluir